atividade :)

verdadeiro
ou falso

Com a atividade de quiz verdadeiro ou falso você adiciona diversão e competição em perguntas simples para interagir com seu público.

VouF

O que é

A atividade de verdadeiro ou falso é extremamente gamificada e competitiva!

Ela permite que os participantes escolham entre 2 alternativas (verdadeiro ou falso), correndo contra o tempo e testando seus conhecimentos.

Um ranking é mostrado para apresentar os primeiros colocados ao fim de cada pergunta a fim de envolver ainda mais os participantes na dinâmica, .

Por que utilizar

Aproveite a utilização da atividade de verdadeiro ou falso para verificar se o conteúdo passado está sendo absorvido.

Você também pode fazer esse quiz para levantar o ânimo dos participantes, chamar a atenção em momentos cruciais do conteúdo ou até mesmo como quebra-gelo do começo do evento.

Que tal o verdadeiro ou falso sobre conhecimentos gerais para aquecer a galera??

Gamifique através de perguntas simples de verdadeiro ou falso

  • facil

    fácil de
    utilizar

  • tempo-real

    resultado
    em tempo real

  • rapido

    respostas
    rápidas

  • adaptavel

    adaptável a
    qualquer evento

Apresentações interativas são mais atrativas

Faça perguntas para que seu público interaja através de um smartphone ou outro dispositivo durante sua apresentação. Com a atividade Quiz verdadeiro ou falso, você vê a competição e percebe o ânimo dos participantes a cada pergunta que passa.

  • gamificado
    e competitivo

    Nada melhor do que um quiz para agitar os ânimos e adicionar um pouco de competição ao conteúdo que está sendo transmitido. Sua apresentação será vista com outros olhos depois do Quiz verdadeiro ou falso.

    VouF-Mobile
  • engajador e
    simples de usar

    A atividade de verdadeiro ou falso permite que seu público se divirta enquanto aprende. Você pode testar perguntas sobre o que está apresentando ou até mesmo sair totalmente do tema para quebrar a expectativa e gerar ainda mais interesse.

    VouF-Desk

Aulas interativas e engajadoras aumentam em até 80% a retenção do conhecimento dos alunos